África do Sul

Beleza Inigualável

País localizado no extremo Sul de África, é conhecido pela sua biodiversidade, grande variedade de culturas, idiomas e crenças religiosas. De grandes dimensões, a África do Sul oferece uma diversidade de paisagens e de actividades. A sua costa de 2798 km é desejável pelos amantes do surf, e a distinta fauna e flora perfeita para Ecoturismo. As reservas naturais e os famosos parques possibilitam únicas experiências em Safaris. O país, que embora de uma fama controversa, acaba sempre por deslumbrar todos os seus visitantes, não só pela sua natureza, mas também pelas águas, vistas, gastronomia, vinhas, portos e cidades.

Programas

Informações

Os cidadãos portugueses que pretendam visitar a África do Sul em turismo não necessitam de visto. Os serviços de imigração e fronteiras exigem, todavia, à entrada no país, a apresentação de um passaporte com pelo menos duas páginas livres e válido por, pelo menos, 6 meses após a data prevista para a saída (a partir de 24 de
Novembro de 2015, a República da África do Sul apenas aceitará passaportes electrónicos; com a excepção de situações de emergência efectivas). Caso venha de um país onde a febre-amarela seja endémica deverá apresentar a prova de vacinação contra a doença.

Veja também