Marrocos

Império de contrastes

Quem visita Marrocos encontra um novo mundo repleto de cores, aromas e sensações únicas. Aqui encontrará algumas das cidades mais fantásticas do norte de África como a capital Rabat, Fèz - uma das maiores cidades medievais do mundo e a mais antiga das cidades imperiais, a “cidade vermelha” de Marrakech, Meknés, a cidade portuária de Casablanca ou Tânger junto ao Estreito de Gibraltar. Marrocos é um destino muito conhecido pelos seus inúmeros bazares, onde é obrigatório regatear o preço dos produtos, mas também pela beleza do deserto do Saara, que ocupa uma parte a sul do país, e ainda pelas suas belas praias de areia fina, tanto no mediterrâneo como no atlântico, tendo em Agadir e Saidia as suas estâncias balneares mais conhecidas.

Programas

Informações

Para a sua viagem a Marrocos apenas necessitará de passaporte com validade mínima de 6 meses. Os cidadãos portugueses estão isentos de visto para estadias em turismo inferiores a 90 dias.
Os viajantes de outras nacionalidades deverão entrar em contacto com a embaixada e informar-se sobre as condições de entrada no país.

Veja também