Namibia & Bostwana

Deslumbrante imensidão

Localizados na África Austral, a Namíbia e o Bostwana, embora com uma aérea total de 825 418km2 e 581 730 km2, são dois dos países menos povoados do mundo. Da Costa até ao interior de África, poderá contemplar uma estonteante beleza e uma inacreditável imensidão. A paisagem natural define sem dúvida a Namíbia, não há palavras para descrever o seu encanto, é impossível expressar numa palavra o pôr-do-sol em Sossusvlei, a passagem por Swakopmund, a visita a Himba e a aventura em Damaraland. Somente vivenciando todas as sensações, cheiros e cores. O mesmo cenário desenrola-se no Bostwana, de uma fauna assombrosa, considerado o segredo africano mais bem guardado.

Programas

Informações

O passaporte português deverá ter uma validade mínima de 6 meses à data de regresso da Namíbia e são necessárias 3 páginas livres para carimbos e vistos. Caso a estadia na Namíbia seja por um período inferior a 90 dias, em turismo, os portadores de um passaporte português podem obter o visto de entrada à chegada, no controlo de fronteira. O visto é atribuído na hora, sem qualquer custo.
Para o Bostwana não é obrigatório o visto de entrada, devendo, os passageiros portugueses, estarem munidos do passaporte com a validade de mínima de 6 meses à data de regresso da viagem.

Veja também