Quénia & Tanzânia

Mergulho na verdadeira África

Viajar para o Quénia e Tanzânia é entrar num mundo onde o relógio perdeu a sua luta contra o tempo. Nenhum outro destino de vida selvagem no mundo dedicou tanto do seu território à criação de parques nacionais ou reservas animais como estes 2 países. Desde imaculados recifes de coral, a isoladas reservas de animais selvagens, até aos célebres parques naturais, todos se encontram sob protecção governamental, de forma preservar a sua fantástica natureza. Os seus povos são amistosos e desejosos de transmitir aos visitantes toda a sabedoria e conhecimentos adquiridos ao longo de séculos. Sem dúvida um destino com territórios em estado puro, que não desistem de oferecer os espectáculos naturais mais impressionantes do mundo.

Programas

Informações

Os cidadãos de nacionalidade Portuguesa necessitam tirar o visto ao entrar no país. Além disso, é também obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses a contar desde a data de regresso da sua viagem. Os viajantes de outras nacionalidades deverão entrar em contacto com a
sua embaixada e informar-se sobre as condições de entrada no país. O visto de entrada no Quénia deverá ser obtido electronicamente através de uma plataforma informática disponibilizada para o efeito pelas autoridades locais através do link https://account.ecitizen.go.ke/register.

Veja também