O Melhor do Quénia

10 dias

10 Dias Incríveis!

Desde
0€
1º Dia – Lisboa / Nairobi
Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida e após as formalidades de embarque partida com destino a Nairobi via Amesterdão ou Paris com a companhia aérea KLM ou Air France. Refeições e noite a bordo…
 
2º Dia – Nairobi
… Chegada a Nairobi. Assistência pelo nosso representante local e transfer para o Eka Hotel.
Alojamento em quarto superior e regime de pequeno-almoço. Resto do dia livre. Nairobi é uma das principais cidades do Continente Africano onde edifícios modernos, lojas e restaurantes cosmopolitas se misturam com mercados e trânsito bem africanos.
 
3º Dia – Nairobi / Masai Mara (P; A; J)
Após o pequeno-almoço saída para o Parque Nacional Masai Mara, a continuação do ecossistema do Serengeti em terras Quenianas, onde poderá observar em qualquer altura do ano aqueles que são considerados os 5 Grandes da Savana (Leão, Búfalo, Elefante, Leopardo e Rinoceronte). Chegará ao seu lodge para almoçar. A tarde será preenchida em safari.
Estadia no Keekorok Lodge em regime de pensão completa.
 
4º Dia – Masai Mara (P; A; J)
Aproveite bem este seu dia em pleno Masai Mara onde efetuará dois safaris (um de manhã bem cedo e outro pela tarde). Estadia no seu lodge em regime de pensão completa.
 
5º Dia – Masai Mara / Lago Nakuru (P; A; J)
Depois do pequeno-almoço saída em direção ao Parque Nacional de Lago Nakuru cuja fauna se destaca pelos Rinocerontes, Hipopótamos e Flamingos. O almoço será no seu lodge e, após um merecido repouso, saída para safari fotográfico no parque.
Estadia no Lake Nakuru Lodge em regime de pensão completa.
 
6º Dia – Lago Nakuru / Amboseli (P; A; J)
Pequeno-almoço bem cedo e partida com destino ao Parque Nacional de Amboseli, localizado a Norte do Mt. Kilimanjaro, perto da fronteira com a Tanzânia. O Parque cobre uma área de 392 Km2 e a sua vida selvagem é bastante diversificada. O safari do dia será o próprio trajeto durante o qual efetuaremos uma paragem para almoço em bolsa pic-nic.
Pelo fim da tarde chegada ao Amboseli Serena Lodge. Jantar e alojamento.
 
7º Dia – Amboseli / Tsavo West (P; A; J)
Safari ainda em Amboseli durante a manhã regressando ao lodge para almoço após o qual continuará para o Parque Nacional Tsavo, um dos maiores do Quénia. O trajeto será o seu safari da tarde. Chegada ao Kilaguni Serena Lodge.
Jantar e alojamento.
 
8º Dia – Tsavo West / Tsavo East (P; A; J)
Após o pequeno-almoço, mais um safari que incluirá visita a Mzima Springs característico pelos observatórios junto aos bebedouros.
Depois do almoço, no lodge, continuação para Taita Hills Wildlife Sanctuary. A estadia será no Sarova Saltlick Game Lodge de cujas varandas poderá, de forma privilegiada, observar e fotografar os animais. Jantar e alojamento.
 
9º Dia – Tsavo East / Mombasa * (P; A)
Depois do pequeno-almoço saída para o último safari fotográfico da viagem já em direção ao Sarova Taita Hills Lodge, onde será servido o almoço, e continuação da viagem até ao aeroporto de Mombasa. Formalidades de embarque e partida com destino a Lisboa via Nairobi e via capital Europeia. Refeições e noite a bordo…
 
10º Dia - Lisboa
… após a respetiva escala para mudança de avião, embarque com destino a Lisboa. Chegada ao aeroporto Humberto Delgado.
 
* Possibilidade de prolongamento de estadia na praia em Mombasa.
 
Refeições no itinerário (bebidas não incluídas):
(P) Pequeno-almoço; 
(A) Almoço (sem bebidas); 
(J) Jantar (sem bebidas);