São Tomé e Príncipe

Um paraíso na terra

Situado no oceano atlântico junto ao golfo da Guiné, São Tomé e Príncipe é formado pela ilha de São Tomé, ilha do Príncipe e por cerca de uma dezenas de ilhéus tendo no Ilhéu das Rolas o seu ilhéu mais conhecido e, consequentemente, mais procurado pelos turistas estrangeiros. O arquipélago possui uma espectacular beleza paisagística, fruto da sua vegetação tropical bem como dos seus inúmeros vales, rios e riachos com cenários de rara beleza. Além de explorar as fantásticas praias deste arquipélago, na sua viagem a São Tomé não poderá deixar de dar um passeio pelas roças e acompanhar a produção do cacau e café, degustar a sua variada gastronomia e divertir-se nos bares e discotecas locais ao som dos ritmos tropicais.

Programas

Informações

Os cidadãos de nacionalidade Portuguesa necessitam de visto para entrada no país. Além disso, é também obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses a contar desde a data de regresso da sua
viagem e vacina da febre-amarela. Os viajantes de outras nacionalidades deverão entrar em contacto com a embaixada e informar-se sobre as condições de entrada no país.

Veja também