México

A terra dos Maias e Aztecas

Ao viajar para o México irá entrar num país repleto de cultura, histórica, arte, música, paisagens maravilhosas e praias tropicais cobertas de palmeiras. Aqui poderá encontrar um sem número de atracções e de locais únicos e marcantes que não encontrará em nenhum outro lugar. Desde os vários desertos, passando pelas aldeias indígenas, cidades coloniais, ruínas dos grandes povos maia e azteca, até às típicas cidades mexicanas onde a música, dança e animação são presença constante. No México encontrará tudo aquilo que procura, independentemente se deseja conhecer um pouco da sua história e cultura, ou simplesmente descansar em praias tropicais da Riviera Maia, refrescando-se com uma bela cerveja mexicana ou uma típica margarita.

Programas

Informações

Os cidadãos de nacionalidade Portuguesa não necessitam de visto para entrada no país, desde que a sua estadia no destino não ultrapasse 90 dias. Não obstante, é obrigatório passaporte com validade mínima de 6 meses a contar desde a data de
regresso da sua viagem. Os viajantes de outras nacionalidades deverão entrar em contacto com embaixada Mexicana e informar-se sobre as condições de entrada no país.

Veja também