Segredos Myanmar

9 dias

9 dias de viagem!

Desde
0€
1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro* / Yangon
Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida, para embarque em voo com destino a Yangon, via Dubai, com a companhia aérea Emirates. Refeições e noite a bordo.
 
2º Dia: Chegada a Yangon (P)
Chegada a Yangon, controlo de vistos e assistência pelos nossos representantes. Transporte ao hotel previsto para alojamento e descanso. Tempo Livre.
 
3º Dia: Yangon (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar, saída para visita ao imponente templo budista Shwedagon. As origens deste templo são incertas mas, crê-se que data do século XI devendo ter sido reestruturado em várias ocasiões até atingir o seu aspecto definitivo no século XV.
 
4º Dia: Yangon / Heho – Lago Inle (P.A)
Pequeno-almoço seguido de transporte rumo ao aeroporto. Embarque em voo com destino a Heho. Chegada a Heho e início de viagem em direcção à aldeia de Nyaung Shwe, porta de entrada do Lago Inle. Chegada a Nyaung Shwe, passeio pelas suas ruas e visita ao seu mercado (caso esteja em funcionamento). Percurso pelo Lago Inle, em barco privado. Passagem por aldeias remotas e observação da simplicidade das gentes que habitam o Lago Inle. Destaque para os jardins flutuantes. Visitas ao Mosteiro Nga Hpe Chaung, e Templo Phaung Daw Oo, o principal santuário do lago. Visita à aldeia de Inpawkhone, local onde é fabricado o cigarro birmanês (Cheroot). Se restar tempo, será realizado um passeio numa das aldeias do Lago Inle para explorar o artesanato local. Almoço em restaurante local, alojamento no hotel.
 
5º Dia: En Dien / Lago Inle (P.A)
Pequeno-almoço. O dia começará com um passeio no mercado, cuja localização vai alterando em torno das várias aldeias do lago (o mercado não se realiza nos dias de lua nova e de lua cheia). Curto percurso por um canal estreito que dá acesso à aldeia de Paoh En Dein. Passeio a pé e tempo livre para admirar as antigas estupas e magnífica vista sobre o lago. Almoço em restaurante local, alojamento no hotel.
 
6º Dia: Lago Inle / Heho / Bagan (P.A)
Pequeno-almoço e manhã livre, com almoço no hotel. Em hora a informar, transporte rumo ao aeroporto da cidade de Heho e embarque em voo com destino a Bagan. À chegada, assistência e transporte ao hotel previsto. Alojamento.
 
7º Dia: Bagan (P.A)
Pequeno-almoço. Saída em direcção ao Mercado Nyaung U. O circuito prossegue até à povoação de Myinkaba para caminhada e conhecimento das suas atracções. Destaque para os templos Nan Paya e Manuha. Passagem por um centro de artesanato. Pela tarde, visita à aldeia rural de Minnanthu. Destaque para os templos Payathonzu, Lemyentha e Nandamannya. Posterior passeio de barco no rio Irrawaddy. Observação das tarefas e estilo de vida dos pescadores, e perspectiva única dos templos de Bagan. Almoço em restaurante local, alojamento no hotel. (Visita opcional: passeio de balão de ar quente. Consulte-nos)
 
8º Dia: Bagan / Portugal (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Yangon. Chegada, tempo de escala e embarque com destino a Portugal, via Dubai, com a companhia aérea Emirates. Refeições e noite a bordo. 
 
9º Dia: Chegada a Lisboa, Porto ou Faro*
Fim da viagem e dos nossos serviços.
 
Refeições no itinerário:
(P) Pequeno-almoço
(A) Almoço - Bebidas não incluídas
 
*Para partidas do Porto ou Faro (via Lisboa com TAP) deverá seleccionar esta opção durante a reserva.