Tailândia Fabulosa

12 dias

O Melhor da Tailândia!

Desde
0€
1º Dia: Lisboa ou Porto*/Bangkok
Apresentação no aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino a Bangkok, com escalas. Refeições e noite a bordo.
 
2º Dia: Bangkok
Chegada, assistência pelo representante local, seguido de transfere para o hotel previsto.
 
3º Dia: Bangkok (P)
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres que poderá ser aproveitado para realizar vistas a esta encantadora cidade, fazer compras nos diversos mercados existentes, relaxar num dos muitos centros de massagens ou simplesmente aproveitar as facilidades do hotel.
Bangkok é apenas uma abreviação do nome da cidade, que consta no livro dos recordes o Guinness como o maior nome de cidade do mundo, pois possui 152 letras e que, em português, significa: "A cidade dos anjos, a grande cidade, a cidade que é jóia eterna, a cidade inabalável do deus Indra, a grande capital do mundo ornada com nove preciosas gemas, a cidade feliz, Palácio Real enorme em abundância que se assemelha à morada celestial onde reina o deus reencarnado, uma cidade dada por Indra e construída por Vishnukam". Bangkok começou como um pequeno centro comercial e comunidade portuária, chamada Bang Makok, servindo a cidade da Ayuthaya, que era a capital de Siam até que caiu nas mãos de Birmânia em 1767. Em 1782, a capital foi estabelecida em Thon Buri (agora parte de Bangkok) no lado oeste do rio. O rei Rama I construiu um palácio sobre a orelha do rio e fez de Bangkok a sua capital, renomeando-a Krung Thep, que significa "cidade dos anjos
 
4º Dia: Bangkok / Ayutthaya / Kamphaeng Phet (380 km - 5 horas)  (P.A)
Pequeno-almoço no hotel. Pick-up a partir das 07:00 no seu hotel para início do Circuito. Saída em direcção à antiga capital da Tailândia, Ayutthaya, para contemplar as ruínas desta outrora grande cidade, que foi em grande parte destruída pelo exército da antiga Birmânia, à 250 anos atrás. Embora em ruínas, ainda nos mostra a sua antiga glória e poder, com destaque para os templos Wat Yai Chaimongkhon, Wat Choeng Phanan e Wat Mahathat - onde as raízes das árvores devoraram a cabeça de um Buddha. Subida a bordo de um barco tradicional, para desfrutar de um cruzeiro panorâmico ao redor, observando ruínas da cidade de uma perspectiva diferente. Após o almoço em um restaurante local, continuação para Kamphaeng Phet para o check-in no hotel. Alojamento e noite em Kamphaeng Phet.
 
5º Dia: Kamphaeng Phet / Lampang / Chiang Mai (350 km - 5 horas)  (P.A)
Saída após o pequeno-almoço em direcção a Lampang. Chegada e visita a Wat Phra Isso Lampang Luang. Este grande templo de estilo Lanna está proeminentemente localizado numa colina rodeada por muros. Suba a escada naga e explore o complexo, que possui sete edifícios e uma árvore sagrada. Admire a estátua de Buda de bronze no hall e a relíquia de Buda no chedi dourada. Continuação para o Centro de Conservação Elephant Thai, que oferece abrigo e assistência a mais de 50 elefantes asiáticos em um habitat natural da floresta. Desfrute de um almoço em restaurante local antes de continuar para Chiang Mai, popularmente conhecida como a "Rosa do Norte". O check-in na chegada e resto do dia livre. 
À noite, dirija-se ao animado bazar para um passeio ou desfrutar de uma noite fora, tentando um jantar Khantoke, um banquete tailandês do norte tradicional combinada com uma seleção de performances culturais tradicionais (opcional, não incluído). Alojamento e noite em Chiang Mai. 
 
6º Dia: Chiang Mai  (P.A)
Após o pequeno-almoço, saída para visita a Wat Phra That Doi Suthep, um dos templos mais venerados no país. Este local sagrado está no topo de uma montanha de onde se pode apreciar uma vista panorâmica sobre a cidade. Para chegar ao templo exige uma subida de uma escadaria de 309 degraus. Alternativamente, você pode usar o carro de cabo (incluído) para chegar ao templo. Esta jornada espiritual é seguida por uma visita ao paraíso de compras que é o famoso San Kamphaeng Road, uma grande extensão de estrada ladeada por lojas que vendem bens produzidos localmente, tais como cerâmica, talheres, laca, papel saa artesanal, esculturas, jóias, esculturas em madeira e produtos de seda. Em algumas lojas, você pode até assistir os artesãos no trabalho. Depois do almoço em restaurante local, regresso ao hotel. Alojamento e noite em Chiang Mai.
 
7º Dia: Chiang Mai / Lamphun / Sukhothai (370 km - 5 horas)  (P.A)
Pequeno-almoço no hotel e saída em direcção a Lamphun, lar de um dos templos mais importantes do norte, com mais de mil anos de idade, Wat Phra That Hariphunchai. Visita para admirar as estátuas de Buda e as impressionantes  stupas, que incluem uma Lanna de estilo chedi dourada de 46 metros de altura e 21 metros de altura. Continuação em direcção ao parque histórico de Sukhothai, para visita ás ruínas da primeira capital do Sião. Fundada no século 13, Sukhothai significa “amanhecer da felicidade”, foi a capital da era de ouro para a cultura tailandesa sob o domínio do Rei Ramkhamhaeng o Grande. O parque histórico tem as ruínas de quase 200 edifícios, incluindo dezenas de templos. O complexo, é um Património Mundial da UNESCO, está dividido entre as ruínas dentro das paredes e fosso e aqueles que estão fora deles. Alojamento e noite em Sukhothai.
 
8º Dia: Sukhothai / Lopburi / Bangkok (480km - 7 hrs) / Ilha de Phuket  (P.A)
Pequeno-almoço e saída em direcção a Lopuri. Visita ás ruínas do antigo templo Khmer de Phra Prang Sam Yot e ao santuário Brahman adjacente de San Phra Kan, que é conhecido como o "Templo do Macaco '. O almoço em restaurante local e continuação para o aeroporto de Bangkok. Chegada, assistência nas formalidades de embarque e saída com destino à ilha de Phuket. Chegada, assistência e transporte ao hotel previsto para alojamento. 
 
9º e 10º Dia: Phuket (P)
Dias livres que poderão ser aproveitados para explorar o local seleccionado, participando em visitas opcionais, realizar compras ou simplesmente dedicar-se ao descanso e aproveitar as paradisíacas praias de Phuket ou as óptimas instalações do hotel.
Phuket é a maior ilha da Tailândia, situada no mar de Andaman, a oeste da península da Malásia. A ilha é muito montanhosa, com uma cadeia de montanhas do lado oeste da ilha alinhadas do norte para o sul. As montanhas de Phuket da extremidade meridional são uma cadeia de montanhas que se estendem por 440 quilómetros do istmo de Kra. O ponto mais alto da cadeia de montanhas de Phuket é o Khao Phra Mi, com uma altitude de 1138m; entretanto, a altitude mais elevada na ilha em si é o Mai Tha Sip Song, a 529 m acima do nível do mar. Cerca de 70% da ilha é coberta de florestas. A principal região turística da ilha é a praia de Patong, que concentra também a maior parte da vida nocturna de Phuket, além de ser o maior centro comercial da ilha. Outras praias populares são a praia de Karon, a praia de Kata, a praia de Nai Harn e a praia de Bang Tao.
 
11º Dia: Phuket/Lisboa ou Porto* (P)
Pequeno-almoço no hotel. Em hora a informar transporte ao aeroporto para formalidades de embarque e saída com destino à cidade de origem, com escalas. Refeições a bordo.
 
12º Dia: Chegada
Fim da viagem e dos nossos serviços.
 
Refeições no itinerário:
(P) Pequeno-almoço
(A) Almoço sem bebidas
 
*Valores baseados nas partidas de Lisboa, para partidas do Porto, por favor consulte-nos ou seleccione essa opção no seu processo de reserva.