Islândia Self Drive ✔ Voo Directo

5 dias

Partida de Lisboa a 04 de Outubro!

Desde
0€
1º Dia – 04 de Outubro – Lisboa – Reykjavik
Às 13h50, partida em voo directo Icelandair FI 1547 para Reykjavik. Chegada às 16h50 e transporte para alojamento no Hotel da categoria seleccionada. Resto de tarde livre para explorar a cidade.
 
2º Dia – Reykajvik e arredores (P)
Pequeno almoço no hotel. Deslocação por meios próprios para a loja e pick up da viatura. Dia livre para explorar Reykjavik e os seus arredores a gosto pessoal. Sugere-se viagem pelo famoso “triângulo dourado” com o famoso parque natural de Pingvellir, a queda de água Gulfoss e o grandioso geyser. Poderá ainda explorar a costa sul com as suas praias de areia preta, a famosa península de Snaefellsnes e região de Borgardfjodur ou por fim visitar a península Reykjanes com o aspecto lunar e aproveitar para visitar a famosa Lagoa Azul.
 
3º Dia – Livre em Reykjavik (P)
Pequeno almoço no hotel. Dia livre para explorar Reykjavik e seus arredores.
 
4º Dia – Livre em Reykjavik (P)
Pequeno almoço no hotel. Dia livre para explorar Reykjavik e seus arredores. Devolução da viatura na loja da cidade até à hora de fecho ou no dia seguinte pela manhã.
 
5º Dia – 08 de Outubro – Reykjavik – Lisboa (P)
Pequeno almoço no hotel. Check out. Transporte para o aeroporto. Às 14h00 voo directo Icelandair FI 1546 para Lisboa. Chegada prevista para às 18h50. FIM DO PROGRAMA.
 
Refeições do Itinerário:
(P) Pequeno-almoço