Rússia

A grande nação do leste

Com um vasto território que se divide entre a Ásia e a Europa, a Rússia é um país que evoca grandes dimensões, quer geograficamente, quer economicamente falando. A sua capital, Moscovo, emerge como uma cidade ávida por modernidade, liberdade e consumo de requinte e qualidade, sendo hoje em dia, uma das maiores economias do mundo. Com isso, o turismo nesse país foi muito facilitado, quer pela boa rede hoteleira com hoteis de primeiríssima, quer pela beleza que remanesce em suas ruas, praças, teatros ,etc. Para um país que permaneceu praticamente fechado ao turismo durante décadas como consequência da guerra fria, tem nos dias de hoje a capacidade de surpreender os visitantes imediatamente após a chegada.

Programas

Informações

Em viagem de turismo à Rússia, os cidadãos portugueses têm de levar o Passaporte individual com validade mínima de 6 meses e Visto. O visto poderá ser adquirido juntamente com a reserva, ou junto da embaixada da Rússia, em Portugal.
O viajante que, não seja cidadão português, deverá informar-se junto da Embaixada do país de destino sobre as condições de entrada.

Veja também