O Melhor do Emirados

9 dias

9 dias nos Emirados!

Desde
0€
1º Dia: Lisboa, Porto ou Faro*/Dubai
Comparência no aeroporto 2 horas antes da partida, para embarque com destino ao Dubai, em voo directo da companhia aérea Emirates. Refeições e noite a bordo.
 
2º Dia: Chegada ao Dubai
Chegada, assistência e transporte ao hotel previsto (quarto disponivel a partir das 14h00).
 
3º Dia: Dubai (P.J)
Após o pequeno-almoço, saída rumo a Deira e passagem pelo seu mercado de especiarias. Visita ao Museu do Dubai. Percurso pela célebre zona residencial de Jumeirah onde, também é possível avistar imponentes resorts de
praia. Visita panorâmica à Mesquita de Jumeirah, seguido de tempo livre para fotografar o luxuoso Burj Al Arab, o único hotel de 7 estrelas do mundo e ex-líbris da cidade do Dubai. Passeio no Complexo Madinat Jumeirah. O circuito prossegue em direcção a Palm Jumeirah, passando pelo edifício Burj Dubai, a maior estrutura construída pelo Homem, com 828 metros de altura. Regresso ao hotel. À noite, transfere (chofer em inglês) para o Dhow (barco árabe tradicional), para um cruzeiro ao redor da Dubai Marina, incluindo jantar de comida tradicional árabe e internacional, enquanto o Dhow desliza pela água e arranha-céus em inúmeros hotéis de luxo da cidade. Regresso al hotel.
 
4º Dia: Dubai / Abu Dhabi/Dubai (P.A)
Saída em direcção a Abu Dhabi (aproximadamente 2 horas de viagem). Passagem pelo Porto de Jebel Ali; a zona apresentou um crescimento exponencial, tendo-se tornado num importante centro de desenvolvimento do emirado.
Paragem para fotografar a antiga residência do Xeique Mansour bin Zayed bin Sultan Al Nahyan, mais popularmente conhecido por ser dono do clube inglês Manchester City. Visita à mesquita construída em homenagem ao Xeique
Zayed bin Sultan Al Nahyan, fundador dos Emirados. O circuito prossegue até à ponte Al Maqtaa, com passagem numa das zonas mais ricas de Abu Dhabi, a apelidada, Área dos Ministérios, local onde se localizam inúmeros
edifícios do governo. Chegada a Corniche, uma longa avenida paralela à orla marítima. Paragem para fotografar o luxuoso e imponente hotel Emirates Palace. Continuação até Al Batee para admirar os palácios da Família Real.
Breve passeio no shopping Marina Mall. Regresso ao hotel. Alojamento. 
 
5º Dia: Dubai (P.J)
Pequeno-almoço no hotel e manhã livre. Á tarde, saída para uma tarde de aventura no deserto. Sinta o clima e aprecie a singularidade da paisagem. Observação do pôr-do-sol e tempo livre para fotografias. Transporte ao acampamento onde será servido o jantar. O ambiente exótico e sons da música árabe convidam a um final de tarde inesquecível. Refeição típica e demonstração de dança do ventre. A prática de sandboard e as tatuagens de henna estão incluídas no programa. Regresso ao hotel. Alojamento.
 
6º Dia: Dubai/Sharjah/Dubai (P)
Pequeno-almoço no hotel e saída para visita de meio dia ao Emirado de Sharjah (guia em espanhol), que fica a apenas 20 minutos do centro de Dubai e se estabeleceu como o centro cultural do Oriente Médio. O tour começa na Rotunda Monumental da Cultura, antes de ir ao Museu da Civilização Islâmica. Em seguida, iremos ao Corniche, com o souk de ouro de Al Majara e no coração do distrito de património, onde a Câmara de Al Naboodah e o mercado de Al Arsa estão localizados, dando uma idéia de como ele costumava ser vivido. Continuamos no souk Central, com a sua arquitetura árabe típica. Regresso ao hotel.
 
7º e 8 Dia: Dubai (P)
Pequeno-almoço no hotel. Dias livres que poderá aproveitar para realizar as últimas compras nos diversos centros comerciais, divertir-se nos famosos parque temáticos ou simples dedicar-se ai descanso e aproveitar as óptimas
praias do Dubai.
 
9º Dia: Dubai/Lisboa, Porto** ou Faro**
Em hora a informar localmente transporte rumo ao aeroporto, para formalidades de embarque e saída com destino a Portugal, em voo directo da companhia aérea Emirates. Chegada e fim da viagem e dos nossos serviços.
 
Refeições no itinerário:
(P) Pequeno-almoço – (A) Almoço – (J) Jantar
Bebidas não incluídas
 
**Para saídas do Porto e Faro, via Lisboa com TAP, deverá seleccionar esta opção durante a reserva (valores baseados na partida de Lisboa).