Jordânia

A terra prometida

No topo da lista dos destinos mais espectaculares e imperdíveis da terra, a Jordânia tem o poder de fascinar qualquer viajante. São muitas as preciosidades a descobrir. Amã, a sua capital, Jerash, o Mar Morto, conhecido pelas suas águas terapêuticas e Petra, a cidade esculpida na rocha pelos nabateus – uma das novas sete maravilhas do mundo moderno – é de uma beleza ímpar, mágica indescritível. O deserto de Wadi Rum, outra jóia do país, exibe um sem-fim de dunas e formações rochosas únicas. Uma visita digna das “mil e uma noites”.

Programas

Informações

Os cidadãos de nacionalidade Portuguesa necessitam de visto para entrada no país. Este visto é pago directamente à chegada ao país e tem um custo aproximado de 20 Dinares Jordanos (valor e condições sujeitas a alteração). Além disso, é também obrigatório
passaporte com validade mínima de 6 meses a contar desde a data de regresso da sua viagem. Os viajantes de outras nacionalidades deverão entrar em contacto com a sua embaixada e informar-se sobre as condições de entrada no país.

Veja também