Uzbequistão

Brilhante mistura entre o Oriente e o Ocidente

País de uma imensa cultura e história, deixará qualquer um deslumbrado logo à chegada. Com as cidades mais bonitas do mundo, como Samarkand, Bukhara e Khiva, claramente uma região repleta de locais Património da Mundial da UNESCO. É sem dúvida um destino de eleição para amantes de cultura! Um território calmo e seguro, onde o visitante poderá ter uma experiência completa. Admire as maiores obras de arquitectura islâmica do mundo! Visite mesquitas coloridas, cidades cosmopolitas, museus e locais tradicionais. Saboreie uma cozinha diversificada. Experiencie parte do trajecto comercial histórico da "Rota da Seda". Sinta a notável natureza em rios, lagos, florestas, desertos e montanhas. Viva lendas! Goze umas férias absolutas acompanhadas por pessoas encantadoras.

Programas

Informações

Para a sua viagem ao Uzbequistão, terá de ser portador do passaporte electrónico com validade mínima de 6 meses à data de regresso, bem como o visto. A obtenção do visto terá de ser tratada com devida antecedência junto dos respectivos postos consulares. Não é possível a obter o visto à chegada. Alertamos que deve ser declarada obrigatoriamente junto dos serviços alfandegários, quer à chegada quer à partida, em formulário próprio,
a totalidade da moeda estrangeira de que o visitante seja portador. À chegada, se o seu montante for superior a 5000 USD, será cobrada uma taxa de 2%. O duplicado do formulário entregue à chegada deverá ser conservado e apresentado naqueles serviços à saída do país. Os viajantes de outras nacionalidades deverão entrar em contacto com a embaixada e informar-se sobre as condições de entrada no país.

Veja também